3 praias catarinenses com águas cristalinas que deixam o Caribe no chinelo

Ilha do Campeche

Se você acha que precisa ir ao Caribe para curtir praia de areia branquinha e águas cristalinas, saiba que isso não é verdade. Aqui mesmo em Santa Catarina temos muitas praias que, acredite ou não, deixam no chinelo muitas praias de Punta Cana ou Cancún.


Publicidade
Fim da publicidade

Abaixo, separamos 3 delas. Confira:

1 – Ilha do Campeche – Florianópolis

Claro que a primeira da lista não poderia ser outra praia, senão a paradisíaca Ilha do Campeche, o destino mais cobiçado de Santa Catarina. Para conhecer o local, no entanto, só é possível fazendo o passeio de barco.

Clique aqui para saber como fazer a sua reserva >>

2 – Sepultura – Bombinhas


Publicidade
Fim da publicidade

Ao falar de praia com águas cristalinas, impossível não lembrar de Bombinhas. O local é conhecido como “o paraíso do mergulho em Santa Catarina” justamente pela beleza de suas praias, e a Sepultura é apenas uma das dezenas de praias ao melhor estilo caribenho que tem na cidade.

3 – Lagoinha – Bombinhas

Mais uma representante de Bombinhas, a praia da Lagoinha tem águas tão cristalinas que não precisa mergulhar para enxergar os peixinhos. Vale muito a pena conhecer, e é ótima para levar crianças.

E aí, o que achou? Lembrando que essas são apenas 3 de muitas e muitas praias catarinenses com esse estilo “caribenho”, que são facilmente encontradas principalmente em Florianópolis, Bombinhas, Porto Belo, Palhoça e Garopaba.

Imagem destacada: Heverson Santos


Passeio Ilha do Campeche



Para fazer o passeio, é preciso reservar com uma certa antecedência, uma vez que há um limite de 800 visitantes por dia! As reservas são feitas via WhatsApp, sem custo adicional no valor do passeio! Clique aqui para reservar >>

Importante

Se você tiver os direitos autorais de alguma imagem publicada nesse post ou em outro lugar de nosso site, entre em contato conosco via inbox através de nossa página no Facebook: www.facebook.com/EncantosDeSantaCatarina




Deixe seu comentário